Zelador terceirizado, o grande aliado de uma boa administração condominial
Zelador terceirizado, o grande aliado de uma boa administração condominial

Zelador terceirizado, o grande aliado de uma boa administração condominial

Zelador, uma peça essencial para o bom andamento do seu condomínio, especialmente quando falamos de grandes residenciais com grandes áreas de lazer.

Aliado de um síndico, o zelador deve desempenhar seu papel como se fosse um gerente condominial, onde fazem parte de suas funções supervisão e assessoria ao síndico e também a administração.

Mas, você sabe quais são as qualificações que um zelador deve ter para atender a demanda do seu condomínio?

Nós da Regional Segurança contamos com um sistema de recrutamento e treinamento rigoroso e resolvemos compartilhar com você algumas das exigências, para contratação de um zelador competente.

Fique de olho que a partir de agora te contaremos todos os segredos para ter um zelador eficiente e capacitado!

Perfil de um zelador de primeira linha!

Perfil de líder: O zelador tem como função liderar toda a equipe que realiza as rotinas de um condomínio, sempre cuidando para que haja funcionalidade e equilíbrio.

É importante lembrar que quanto maior o condomínio, maior deve ser a habilidade do zelador de liderar.

Ter iniciativa e empenho: Quando se pensa em zelador, deve se ter a imagem de um gerente que usa sua proatividade para auxiliar e nortear os demais colaboradores, com foco em realização de tarefas e resultados positivos.

Presteza e dedicação também são características que o zelador deve possuir, para assim cumprir com competência suas funções sempre respeitando normas, processos e procedimentos.

Discrição, ética e profissionalismo: Um zelador mesmo que indiretamente participa de detalhes do condomínio, circulado por todas os ambientes e mantendo contato com condôminos, colaboradores, visitantes, prestadores de serviços, entre outros.

Por esse motivo, o zelador deve manter total discrição e profissionalismo, para saber lidar com situações das mais variadas naturezas, mantendo a ética e a transparência.

Atendimento equilibrado: É essencial que o zelador tenha uma postura de liderança diante dos funcionários e dos condomínios, deixando claro o que é ou não permitido diante do regulamento interno, contudo, existem várias maneiras de tratar o outro, por isso, gentileza e harmonia devem estar lado a lado com a liderança.

Capacitação: Além, de liderança, profissionalismo, ética, gentileza e proatividade é necessário que um zelador, tenha completa compreensão verbal e escrita, ou seja, ensino médio é um requisito.

Diferenciais como conhecimentos elétricos, mecânicos, noções de limpeza e segurança fazem toda a diferença na hora de contratar um profissional que atenda a demanda do seu condomínio.

Como você pode perceber é preciso ter alguns cuidados no momento de contratar um zelador adequado ao seu condomínio e se você não quer ter trabalho com esse processo, nós podemos te ajudar!

A Regional Segurança trabalha com serviço de zeladores terceirizados, cuidando da contratação, capacitação, supervisão, e todas as outras necessidades burocráticas, para que você fique apenas com o melhor, os resultados!

Que tal, parece ser uma boa ideia para as suas necessidades?

Então, entre em contato conosco e descubra que além, da zeladoria temos um mundo de facilities para o seu condomínio!

Contrate com segurança, prefira a Regional!

 

 

 

Sobre o Autor

Leave a Reply