Seja qual for sua necessidade, a Regional tem um projeto especial de segurança para você
Seja qual for sua necessidade, a Regional tem um projeto especial de segurança para você

Seja qual for sua necessidade, a Regional tem um projeto especial de segurança para você

Projeto especial de segurança para o seu patrimônio, já pensou nessa ideia?

Diante de tantas venerabilidades e dos recorrentes sinistros que diversos patrimônios apresentam na atualidade a necessidade de um projeto especial de segurança é cada vez mais real e imediato, você não concorda?

Para proteger patrimônio humano e material são necessárias medidas eficientes e uma empresa de segurança que entregue muito mais do que existe no mercado.

E é exatamente para isso que existe o projeto especial de segurança da Regional, para te ajudar essa tarefa e manter tudo e todos protegidos.

Mas afinal, do que se trata o projeto especial de segurança?

Fique conosco que vamos te revelar!

Como funciona o projeto especial de segurança da Regional?

Um projeto especial de segurança ou um plano de segurança como também é chamado, tem como principal objetivo a prevenção e redução de perdas e danos patrimoniais, bem como a inibição de ações criminosas.

A Regional realiza esse plano através das análises técnicas das vulnerabilidades de cada cliente, por profissionais de segurança da mais alta capacidade, a partir de então damos início a todo um plano de ação exclusivo para as necessidades detectadas, voltados à proteção de bens e integridade física de todos os envolvidos no dia a dia do local (colaboradores, clientes e moradores).

Esse projeto especial de segurança no que se envolve as análises de vulnerabilidades são realizados em diversos dias e horários, afim de que se possa observar e entender necessidades em diferentes momentos do processo.

Com todos os dados da análise em mãos, entre outros que serão solicitados, é desenvolvido o projeto especial de segurança, onde são ajustadas ações para minimizar as chances de danos ou prejuízos de diversas naturezas.

O que eu terei em um projeto de segurança da Regional?

Bem, como já te contamos o projeto especial de segurança Regional é todo realizado com base em dados e análises que visam atender exatamente a sua necessidade.

Para você entender melhor, veja alguns itens dos muitos que iremos analisar:

  • Necessidade da empresa.
  • Análise de riscos.
  • Descritivos, com imagens e informações técnicas dos equipamentos e ações necessárias.
  • Cronograma de custos e condições de pagamento.
  • Responsável pela elaboração do projeto especial de segurança.

Além, disso você saberá quais serão os tipos de bloqueios utilizados, para proteger as áreas mais vulneráveis que podem ser feitos através de controle de acesso ou monitoramento.

E ainda saberá de todas as ações para deixar o seu patrimônio mais seguro com a indicação de instalação de circuitos internos de tv, planos de desastres, detectores de metais, equipamentos de comunicação, sinalização, proteção de áreas restritas e todas as outras necessidades específicas de cada cliente.

Tudo isso, com os melhores profissionais do ramo, equipamentos modernos, capacitação constante e um orçamento que cabe no seu bolso!

Então, que tal conhecer a Regional e permitir que seja realizado um projeto especial de segurança para sua necessidade?

Nós podemos e queremos te ajudar!

 

 

Sobre o Autor

Leave a Reply