Regional Segurança - Fazendo Clientes para toda a vida
Parabéns Técnico da segurança do trabalho!

Parabéns Técnico da segurança do trabalho!

Anualmente é comemorado o dia do técnico da segurança do trabalho, por isso, hoje o artigo irá homenagear a todos. Para isso, leia o artigo até o final.

Hoje é o dia do técnico da segurança do trabalho e nós da Regional temos o prazer de ter profissionais deste ramo. Já que eles têm a sua principal função de garantir segurança e proteção de todos.

A profissão foi regularizada em 27 de novembro de 1985 de acordo com a lei n° 7.410. Portanto, hoje comemora-se a regularização do técnico da segurança do trabalho.

O que faz um Técnico de Segurança do trabalho?

O profissional desta área elabora e executa programas de prevenção de acidentes nas empresas. Sendo assim, eles realizam planos de acordo com o serviço da empresa.

Além disso, verifica se as pessoas terceirizadas atuam de acordo com as normas de segurança da empresa contratada. Sendo assim, informa também os gestores sobre condições perigosas e insalubres.

Portanto, essa área pode ser solicitada em qualquer ramo de empresa. Seja em pequeno, médio ou grande porte.

Homenagem ao técnico da segurança do trabalho

Nós da Regional Segurança homenageamos a coragem, a perspicácia e a atenção aos pequenos detalhes faz de vocês  técnicos  excelentes e um indispensável profissional que temos tanto orgulho!

Obrigado por ajudar a proteger todos os nossos colegas! Parabéns pela dedicação e obrigado pelo cuidado que nos mantêm mais seguros, mesmo quando estamos desempenhando as tarefas mais complicadas.

Feliz Dia do Técnico de Segurança do Trabalho!

Para contar com os serviços da Regional Segurança, clique aqui.

Está precisando de ajuda? Conte conosco.

Entre em contato conosco e descubra que temos um ótimo serviço de terceirização com profissionais qualificados. Temos  um mundo de facilidades para o seu condomínio!

Contrate com segurança, prefira a Regional!

SEDE MOGI: (11) 4727-3134
SEDE SÃO PAULO: (11) 3208-7707

Sobre o Autor

Leave a Reply