Regional Segurança - Vai sair de férias? Deixe protegido!
Vai sair de férias? Deixe a sua casa ou empresa protegidos!

Vai sair de férias? Deixe a sua casa ou empresa protegidos!

O período de férias é um momento de muita alegria para as famílias, mas também de muita preocupação para quem vai viajar e ficar fora de casa por alguns dias. Hoje em dia, no entanto, com a ajuda da tecnologia é possível desfrutar de merecidos dias de descanso, e, ao mesmo tempo, ficar ‘bem próximo de casa’. Como: por meio do monitoramento em tempo real de tudo e que pode ser visto pela tela de um celular. O aparelho é capaz de executar tarefas impensáveis até alguns anos atrás, mas esse novo serviço está levando essa versatilidade a outro patamar.
A Regional Segurança, por exemplo, oferece o serviço, que permite ao cliente acessar, em seus dispositivos móveis, imagens geradas em tempo real por câmeras instaladas em sua residência. Este tipo de serviço está com uma grande procura, não apenas para segurança da residência, mas também para monitorar criança

s, idosos e animais de estimação. Também existem aqueles que instalam o sistema no sítio ou na casa da praia, que são pouco usados e muitas vezes demora até que um furto seja percebido.
Aliás, a Regional Segurança atua com a proposta de proteger o patrimônio das empresas, também. Há soluções integradas que envolvem os mais modernos recursos de tecnologia, sempre acompanhando as últimas evoluções tecnológicas por meio do Sistema de Monitoramento CFTV.O CFTV, circuito fechado de televisão, consiste em um sistema de câmeras cuja as imagens estarão disponíveis numa tv, através de um aparelho chamado DVR ou Stand Alone, as imagens podem ser gravadas ou apenas exibidas, além disso pode ser configurado para disparar alarme, possibilitar acesso remoto na internet (e através de aplicativo no celular), etc. Portanto, o DVR tem papel essencial e pode ser configurado para diversas funções.
Ao optar pelos serviços da Regional Segurança, o cliente contará com segurança preventiva por meio câmeras que são conectadas e monitoradas pela central de 24 horas. Esta segurança consiste no monitoramento em indústrias, grandes redes do varejo e prestadoras de serviço, estabelecimentos comerciais, bancos, instituições de ensino, condomínios e shopping centers, através de câmeras que são instaladas em locais estratégicos para a cobertura do imóvel que será monitorado na central.

Sobre o Autor

Leave a Reply