Regional realizará sorteio entre os funcionários - Regional Segurança
Regional realizará sorteio entre os funcionários

Regional realizará sorteio entre os funcionários

Valorizar o funcionário é essencial para a saúde de uma empresa. As grandes companhias já comprovaram que quanto mais saudável e recompensador o ambiente, melhor desempenho terão os funcionários. Pensando nisso, muitas delas encontram formas diferenciadas de premiar quem se destaca, seja na criação de novos projetos, vendas ou mesmo na conquista do cliente.

Ao seguir essa linha de raciocínio, a Regional Segurança vai realizar um sorteio entre os funcionários que não faltam no trabalho e tem boa conduta. O sorteio será realizado no dia 22 de julho, pela Loteria Federal, e cada funcionário vai participar com o seu número de RE.

Não é necessária uma ocasião especial para que isso seja feito. Quando se valoriza alguém, está se motivando os demais funcionários.07

Cresce a cada dia o número de funcionários que desiste de uma empresa ou trabalho por causa de estresse ou ambiente negativos, cheios de fofocas ou reprimendas contra os colegas de trabalho. É importante elogiar seus colegas de trabalho e buscar melhores formas de criar um ambiente positivo de trabalho.

Engajar funcionários nem sempre é um desafio fácil, pois algumas ações podem interferir na cultura e valores pessoais de cada indivíduo, ou seja, optar pelo mais simples e, muitas vezes, diferente, é uma alternativa para as companhias.

Fazer com que seus funcionários se sintam valorizados deve ser uma prioridade constante. Pessoas que se sentem valorizadas são muito mais propensas a ser produtivo e feliz em seu papel. É tudo parte de motivação e retenção.

Muitos empregadores ignoram o fato de que o dinheiro é (para muitos) um motivador de curto prazo e não dá satisfação diária de trabalho. Experimente os métodos a seguir para manter sua equipe motivada e valorizada.

Sobre o Autor

Leave a Reply