Instalação de sistemas de segurança eletrônica - Regional Segurança
Instalação de sistemas de segurança eletrônica

Instalação de sistemas de segurança eletrônica

As famílias brasileiras revelam atualmente uma maior consciência relativamente à necessidade de adotarem medidas preventivas de segurança. A instalação de sistemas de CFTV e de cercas elétricas em residências familiares é cada vez mais comum.

Os sistemas atuais de CFTV são compostos basicamente por monitores de vídeo, microcâmeras, câmeras coloridas, câmeras Wireless processadores de imagens, gravadores de imagens, permitindo a visualização, gravação e transmissão de imagem em tempo real. Estes equipamentos têm aplicação efetiva em condomínios residenciais, comerciais, industrias, lojas, escolas, hotéis, hospitais, shopping centers, aeroportos, estradas e outros estabelecimentos.

E importante, porém, estar ciente de que os sistemas de segurança devem ser bem projetados para proporcionar imagens com qualidade suficiente para identificar o delito e o agressor.

A prática tem demonstrado que o uso de CFTV é muito eficiente para as questões que envolvem segurança, uma vez que um sistema bem projetado e instalado proporciona evidência irrefutáveis.

A ausência ou deficiência do sistema de CFTV estimula o vandalismo, depredação, furtos e roubos; as pessoas mal-intencionadas se apoiam na impunidade para a prática de crimes.

Sobre o Autor

Leave a Reply