Regional Segurança - Fazendo Clientes para toda a vida
Empresa de Segurança privada: Como contratar uma?

Empresa de Segurança privada: Como contratar uma?

Contratar uma empresa de segurança privada é algo que exige bastante cuidado. Pois ela será essencial para garantir a proteção patrimonial, pessoal ou de um grande público da melhor maneira.

Qualquer pessoa ou empresa pode contratar esse tipo de serviço, que tende a ser bem planejado e estratégico para garantir a segurança de modo eficaz.

Mas como contratar uma empresa de segurança privada? Quais as dicas a seguir e o que deve ser levado em consideração?

Isso é o que você verá agora nesse artigo completo sobre o tema!

Saiba como contratar uma empresa de segurança privada

A documentação da empresa deve estar atualizada (em dia)

Toda empresa de segurança privada precisa contar com uma documentação fiscalizada pela Polícia Federal. De modo que ela esteja apta a funcionar no mercado e atender os clientes.

Além disso, os vigilantes ou seguranças da empresa devem contar com um certificado emitido pela mesma Polícia Federal. Por meio de cursos especializados, de modo a comprovar a capacidade desses profissionais.

Estar atento a essa documentação, se ela está ou não atualizada, é essencial para garantir a contratação de uma empresa de qualidade.

Os equipamentos de segurança e os armamentos da empresa devem ser de qualidade

Um outro ponto importante na hora de buscar contratar uma empresa de segurança privada é saber quais os equipamentos e armamentos de segurança que uma empresa utiliza.

Esses equipamentos e armas, como é o caso dos veículos de ronda e dos equipamentos de segurança eletrônica, devem ser de qualidade para que seja possível ter o serviço mais seguro e atualizado possível

Desse modo, é importante levar em consideração esse fator ao contratar uma empresa de segurança privada.

Além disso, as armas devem estar registradas e os funcionários devem seguir todas as leis, sem que acabem por burlar nenhuma delas.

Certificações em dia

Além da documentação, é importante também que a empresa esteja com a certificação ou as certificações necessárias para seu funcionamento em dia.

Entre outras certificações, podem ser exigidas a certificação de regularidade com o FGTS, certidão negativa de que ela não está em falência, certificação de que não há débitos trabalhistas, entre outros.

Isso permite que você contrate uma empresa que não está com nada negativado. E que não tem risco de fechar as portas por problemas relacionados.

Saiba os valores de cada serviço e dos custos da empresa

Um último ponto importante é saber os valores de cada serviço que a empresa presta, bem de todos os custos que ela possui. Como o pagamento dos funcionários, impostos pagos, entre outros.

Isso serve para que você possa compreender se a empresa não está cobrando muito abaixo ou muito acima do mercado. O que pode ser prejudicial das duas formas.

Regional Segurança: Uma das melhores do mercado

Você está em busca de uma empresa que seja referência em segurança privada?

A Regional Segurança é sem dúvida nenhuma, uma das melhores opções do mercado.

Localizada em Mogi das Cruzes, e que a cada dia cresce mais, além de oferecer serviços de qualidade.

Desse modo, é importante que você possa conhecer um pouco mais sobre os serviços oferecidos e a história dessa empresa tão qualificada.

Segurança eletrônica, segurança patrimonial e segurança para eventos são alguns dos serviços ofertados por essa empresa.

Como você viu, é muito importante que a contratação de uma empresa de segurança privada seja precedida de uma boa pesquisa e de muita informação sobre o tema.

Sendo assim, esse texto visou mostrar quais as principais dicas para contratar uma empresa de segurança privada com muita qualidade e que realize um serviço de confiança.

Desse modo, busque sempre uma das melhores empresas do mercado do ramo de seguranças: a Regional Segurança!

Gostou do artigo de hoje sobre como contratar uma empresa de segurança privada?

Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.

Está precisando de ajuda? Conte conosco.

Entre em contato conosco e descubra que temos um ótimo serviço de terceirização com profissionais qualificados. Temos  um mundo de facilidades para o seu condomínio!

Contrate com segurança, prefira a Regional!

SEDE MOGI: (11) 4727-3134
SEDE SÃO PAULO: (11) 3208-7707

Sobre o Autor

Leave a Reply