Regional Segurança realiza treinamentos com equipe
O Grupo Regional Segurança e Serviços, iniciou um programa de treinamentos em seus postos de serviços para seus funcionários e colaboradores para garantir um melhor atendimento e excelência nos seus serviços.
O primeiro de vários treinamentos do ano falou sobre atendimento ao cliente, como se portar entre outras razões para a excelência no atendimento.
Pensando na segurança e bom atendimento ao cliente
O Grupo Regional Segurança e Serviços entende, que o profissional de segurança vai lidar com pessoas, neste caso, é preciso que ele saiba como agir com o perfil de cada um. A equipe é treinada para manter o controle sem agredir verbal ou fisicamente os convidados e sem abusar de sua autoridade. A não ser que o momento exija algo mais forte, como um imprevisto, por exemplo.
Os profissionais são preparados a lidar com multidões, com defesa pessoal, com boa comunicação, saber manusear os instrumentos técnicos inerentes ao trabalho desempenhado. Os colaboradores da Regional atuam de maneira firme e seguem as regras já impostas pelo local, com uma postura compatível com o que o contratante almeja para o seu evento.
A Regional oferece serviços de terceirização para serviços gerais e soluções integradas que envolvem modernos recursos de tecnologia, com o serviço de segurança eletrônica, que conta com sistema de monitoramento CFTV com pronta resposta, de imagens e de alarmes, e rastreamento de pessoas e veículos, além de monitoramento 24 horas.
Clique aqui e comece agora a pensar na proteção e segurança de seu patrimônio. Conheça mais sobre a Regional Segurança e os demais serviços que ela oferece.