Saiba como é o treinamento de nossos profissionais para garantir a segurança do seu evento
Um evento de grande porte exige muito mais do que organização. Exige uma segurança adequada para que tudo flua a contento, de maneira bem agradável. Uma equipe bem treinada é o que vai garantir, ou não, o sucesso do evento com um todo.
A Regional Segurança é a empresa que vai cuidar de toda a segurança do seu evento. Para isso, e por isso, se prepara bem, com profissionais altamente qualificados e treinados. Os agentes de segurança devem ser bem capacitados a lidar como todo tipo de público.
Antes de mais nada, é preciso entender que o segurança vai lidar com pessoas, neste caso, é preciso que ele saiba como agir com o perfil de cada um. A equipe é treinada para manter o controle sem agredir verbal ou fisicamente os convidados e sem abusar de sua autoridade. A não ser que o momento exija algo mais forte, como um imprevisto, por exemplo.
Os profissionais são preparados a lidar com multidões, com defesa pessoal, com boa comunicação, saber manusear os instrumentos técnicos inerentes ao trabalho desempenhado. Os colaboradores da Regional atuam de maneira firme e seguem as regras já impostas pelo local, com um postura compatível com o que o contratante almeja para o seu evento.
A segurança é um fator essencial no planejamento de qualquer evento que receba certa quantidade de pessoas ou que atraia a atenção da mídia e do público em geral.
Muitos fatores devem ser levados em conta na organização da segurança de eventos, como por exemplo o tipo de público (jovens, adultos, religiosos, roqueiros, esportistas, etc.), a quantidade de pessoas esperadas e capacidade de público, o local a ser protegido (ambiente fechado ou aberto, local privado ou público), a criminalidade no entorno e estatísticas de roubos e furtos, os bens materiais que farão parte do evento, a época do ano e intempéries e assim por diante.