Regional Segurança - Celebra o Dia do Auxiliar de Serviços Gerais
Regional Segurança celebra o Dia do Auxiliar de Serviços Gerais

Regional Segurança celebra o Dia do Auxiliar de Serviços Gerais

O dia 22 de Fevereiro é marcado pela comemoração do Dia do Auxiliar de Serviços Gerais e, aproveitando a oportunidade, a Regional Segurança parabeniza a todos estes profissionais que sempre estão dispostos a colaborar na conservação e manutenção da residência, escritório e condomínios, entre outros setores de atuação.
Mas o que faz um profissional que trabalha na função de auxiliar de serviços gerais? É aquela pessoa que, diariamente, deixa todos os ambientes de trabalho preparados para que os demais funcionários possam desenvolver suas atividades diárias, dos mais diversos cargos existentes.
Sem o auxiliar de serviços gerais, seria desagradável para os demais funcionários de um local de trabalho desenvolver suas atividades com conforto, afinal de contas, ninguém quer trabalhar em um lugar que não esteja limpo, cheiroso e agradável.
O profissional de auxiliar de serviços gerais, que tanto pode ser homem e mulher, tem como funções os serviços de rotina de limpeza, manutenção e conservação de espaços interiores e exteriores (pátios, jardins, dependências, patrimônios, vias e bens imóveis), de forma a atender as necessidades de limpeza, manutenção e conservação destes espaços.
Para isso, este profissional deve estar preparado para fazer o trabalho, além de ter a competência de fazer diagnósticos e encontrar soluções para resolver possíveis problemas que surgirem dentro de sua área de atuação.
Além disso, o auxiliar de serviços gerais deve fazer vistorias periódicas, solicitar orçamentos e acompanhar reparos, sempre que se faça necessário. Além de agir com honestidade, veracidade, integridade, competência, e comportamento profissional.
A estes profissionais, que geralmente fazem seu trabalho diário com discrição, disciplina e cortesia, a Regional Segurança deseja que todos tenham um ótimo dia e que celebram esta data, mostrando a importância de seu trabalho!

O auxiliar de serviços gerais deve zelar pela sua imagem, no trabalho diário, discrição, disciplina e cortesia são conceitos que devem está sempre presente em sua missão.

Sobre o Autor