Regional Segurança - Fazendo Clientes para toda a vida
5 equipamentos para melhorar a segurança em seu condomínio

5 equipamentos para melhorar a segurança em seu condomínio

O cenário atual do Brasil está cada vez pior se tratando da violência. Por isso, no artigo de hoje abordaremos como você pode ter equipamentos para melhorar a segurança da onde mora.

Se tratando de condomínios é de extrema importância sempre se preocupar com a segurança. Afinal, são muitas vidas que estão em jogo em um só lugar.

Para entender melhor sobre o assunto e conhecer dicas acompanhe o artigo até o final!

5 equipamentos para melhorar a segurança do seu condomínio

Chegou o momento de conferir quais são os melhores equipamentos para proteger todos os condôminos.

Botão de Pânico

Podendo ser um dispositivo móvel ou fixo que irá proteger de uma forma discreta. Ou seja, apertando este botão será avisada a central de monitoramento quando o local está em perigo. Sendo assim, o botão de pânico ajuda o profissional em situação de perigo sem que ninguém perceba. Pois, o mesmo não tem nenhum ruído ou som.

Câmeras

Já esses equipamentos são as melhores formas para garantir a segurança. Mas, claro as câmeras precisam ser instaladas em locais estratégicos. Feito isso será possível verificar imagens gravadas, antecipar alguns atos suspeito e claro registrar o rosto de quem entra e sai do local.

Fechadura eletrônica

Ou como a maioria conhece como fechadura digital é uma ótima opção, pois não utiliza chaves. Sendo assim, tem o diferencial para abrir a fechadura com senhas que você mesmo cria ou até mesmo sendo a sua digital.

Sensores

Assim como as câmeras de segurança os sensores precisam ser instalados em pontos cegos do condomínio. Já que os mesmos funcionam de acordo com a captação de massas quentes em movimento.

Sirenes

Por fim as sirenes são dispositivos sonoros de alerta, ou seja, pode ser vinculado com a cerca elétrica e quando alguém tentar pular o muro é programado para disparar o som.

Além disso, as sirenes quando acionadas costumam inibir a atuação dos invasores assustando eles.

Neste texto, você viu quais são os equipamentos para melhorar a segurança do seu condomínio.  Como, por exemplo,  a instalação de câmeras de segurança e até mesmo a contratação de vigilantes para rondar o local.

Gostou do artigo de hoje sobre os equipamentos para melhorar a segurança?

Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.

Está precisando de ajuda? Conte conosco.

Entre em contato conosco e descubra que temos um ótimo serviço de terceirização com profissionais qualificados. Temos  um mundo de facilidades para o seu condomínio!

Contrate com segurança, prefira a Regional!

SEDE MOGI: (11) 4727-3134
SEDE SÃO PAULO: (11) 3208-7707

Sobre o Autor

Leave a Reply